Como a politica congolesa esta minada pela ocupaçao estrangeira; principalmente pelo Rwanda de paul kagame, as mesmas praticas que la acontecer, sao copiadas e reproducidas no congo.

A pior das coisas é o fato, que conforme as informaçoes na nossa posseçao que existe agora no brazil um grupo trabalhando pela conta do governo de kabila que é uma verdadeira maquina para matar e silenciar as manifestaçoes contra o governo de kinshasa no brazil. Esta maquina é poderosa, tem ligaçao com a grande banda criminosa do pais. Estao organizando operaçoes para matar, amendrontar e perseguir quem organizam essas manifestaçoes no brazil e seus participantes.

Este fato faz que muitos lideres no Brazil estao disparecendo sem noticias. E como a maioria sao imigrantes e nao tem ninguem para acompanhar ou reclamar, muitos casos nao tem noticias.
Neste caso que aqui passamos e passaremos sempre para denunciar estes abusos e prevenir a populaçao congolesa no brasil.
O proprio presidente da comunidade congolesa no Brasil, o senhor Alfred Akuala foi vitima desta corja. Ele foi ridicularizado e quase mortos pelo um grupo de congoleses de serviços, alguns inoncentes mas manipulados numa visita da comunidade em mercado de madureira.
Foi horrivel; quase perdeu a vida.
Assim passamos para tira atençao dos congoleses no brasil; para conhecer bem quem esta ao seu lado. Pois ess persecuçoes destroem sonhos de varias pessoas, familias e nas piores dos casos, obrigagam alguns a buscar meios para abandonnar ou fugir do pais.