segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Martin Fayulu: Candidato comun da oposiçao congolesa

Martin Fayulu: "O povo precisa dos líderes que os levarão ao desenvolvimento"Martin Fayulu, um candidato conjunto da oposição, disse que todos os líderes da oposição que ele disse vão trabalhar para "fazer da RDC um país verdadeiramente livre, democrático e independente".
"Eu vou lutar essa luta com meus colegas. As pessoas precisam de líderes que ele próprio escolha. O povo precisa dos líderes que os levarão ao desenvolvimento e à prosperidade ", disse Martin Fayulu no domingo (12 de novembro) após a reunião da oposição em Genebra.
Ao agradecer a seus colegas por sua escolha, Martin Fayulu promete liderar "a luta por eleições livres, democráticas, transparentes e pacíficas".
"Nós [os líderes da oposição] estamos comprometidos em trabalhar para o Congo para deixar de ser motivo de chacota do mundo", disse ele.
Martin Fayulu está encantado com a culminação da luta "pela liberdade e democracia comprometida por muitos anos".
Ele está convencido de que depois de "a ajuda de Deus, a ajuda do povo, parceiros", a oposição "alcançará o resultado final".
Servo de seus compatriotas
A Opposition Dynamics está satisfeita com a escolha do seu coordenador, Martin Fayulu, como candidato comum da oposição.
Para seu oficial de comunicação, o príncipe Epenge, Fayulu é "o servo de seus compatriotas".
"Ele é escolhido não porque esteja acima de tudo, mas porque é parte de todos. Ele é apenas um servo, servo de seus compatriotas. Temos a certeza de que, no dia seguinte ao 23 de dezembro, o povo congolês terá sua vitória nas mãos e celebrará ", espera.

Um lider do FCC, a composiçao eleitoral do governo alega que esta opçao da oposiçao vai complicar os calculos deles.


Nenhum comentário: