segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tropas da guarda da barragem de Cambambe, aterrorizam passageiros ao longo da viagem

Notícias 
mercenarios40Vários passageiros da via Luanda, Kwanza Norte, Malange, que se faziam transportar do autocarro da Empresa Angorreal com destino à província do Huambo, viram-se aterrorizados as suas vidas no dia 29 de Abril deste ano.
Segundo o motorista do autocarro, António João Malamba, mas de dez militares das Forças Armadas Angolanas, transportados por uma viatura de marca Camazi, quando eram 9horas e 45minutos do dia 29 de Abril, embateram contra a sua viatura, tendo o mesmo parado para pedir a responsabilidade do acidente aos militares. Quando, de seguida os mesmos começaram a agredir tendo recebido a sua pasta de documentos e o seu telemóvel.
A viatura das FAA, deslocou até a um controlo mais próximo nas imediações do Cambambe onde junto de um agente regulador informaram que “o infractor era o motorista do autocarro e não eles que teriam embatido na parte de traz do autocarro” afirmou a fonte que vimos citando.
Pelo facto de tentar entender a situação e repor a legalidade “os FAAs, espancaram de igual forma o agente da polícia, presente naquele controlo e muito dos passageiros que tentavam apaziguar a situação também foram batidos e muitos fugiam em direcção aos capins”, rebateu.
Segundo fontes junto a barragem de Cambambe é constante praticas semelhantes por parte dos elementos das Forças Armadas Angolanas naquele troço.
Angola24horas.com

Nenhum comentário: