Kinshasa, 14/12/2012 / Política
Enquanto as negociações em Kampala intransigência buttent M.23 terroristas que afirmam que a administração da província de Kivu do Norte, como parte do governo é a avaliação da implementação do Acordo de 23 de março de tropas ruandesas avançar para remake de Goma
Força armada ruandês(RUANDA) |
Tópicos começou na semana passada em Kampala entre a delegação de Kinshasa e do Movimento 23 de Março (M23) lento para tomar o vôo. Relatório de várias fontes que persiste profundas diferenças entre os dois partidos, cada um preferindo atirar a capa do seu lado para encontrar sucesso no final do diálogo.
Kinshasa mostra mais intransigente em seu curso de ação. De acordo com a delegação liderada por Raymond Tshibanda, Ministro dos Negócios Estrangeiros, as discussões devem se limitar apenas à avaliação do acordo de 23 de março de 2009. Quaisquer outros assuntos não relacionados a este acordo vai estar lá, segundo ele, indesejável. Um ponto de vista que não é compartilhada pela Delegação da M23, que fez suas reivindicações para além do mero âmbito do acordo de 23 de Março de 2009, que, por contras, foi justificada antes da criação deste movimento.
Leia mais Radiookapi
Nenhum comentário:
Postar um comentário