MONUSCO Kinshasa para arrumar a dar seus novos bairros em Goma!
Kinshasa, 2014/01/07 / Política
Uma fonte credível da Missão da ONU na RDC indica que após uma década de trabalho em sua sede em Kinshasa, MONUSCO escolhe ir estabelecer-se na parte oriental, onde concentrar suas principais atividades atualmente.
De acordo com uma fonte credível, a Missão da ONU na República Democrática do Congo (MONUSCO) acaba de dar um grande hotel na cidade de Goma para abrigar a maioria dos seus serviços e pessoal. Para acreditar que a mesma fonte, a Sede da Missão, quase todos os agentes serão movidos para o Kivu, no norte de Katanga e Maniema parte. Sem mencionar o problema Ituri District, Província Oriental. É, argumenta-se, uma força de implantação com a principal tarefa de consolidar a paz, neutralizando todos os grupos armados, milícias e outras rebeliões estrangeiros.
Especialistas convencidos da missão da ONU é a parte ocidental do país, tem uma calma eloquente para exigir uma presença significativa de forças de paz e outros agentes. Kinshasa também ele tirou a sede e outros serviços importantes que MONUSCO agora com sede na cidade de Goma martírio. De acordo com o calendário aprovado, o mais tardar, em abril, o movimento será concluído para permitir o início do plano de estabilização de paz na parte oriental do país.
Este movimento é um bom sinal fase MONUSCO desengajamento da República Democrática do Congo. Pessoal realocados nos Kivus não entrar e sair a Kinshasa RDC Entebbe, uma base militar dos EUA estabelecida em Uganda. A data exata da partida do último agente MONUSCO não foi revelado, mas a fonte revela que o processo é irreversível. O que justifica a grande saída artilharia política e diplomática das potências ocidentais para silenciar a rebelião de M23, considerou a razão como o grupo mais perigoso e sanguinário em ação nos Grandes Lagos.
No local, na cidade de Goma, fontes relatam o aumento nas taxas de aluguel e tarifas de hotéis subseqüentes ao afluxo de trabalhadores MONUSCO. Isto, enquanto o movimento oposto é esperado nos momentos para vir na capital congolesa, onde a quebra de pessoal da ONU foram alimentados com um boom imobiliário.
A CACB foi criada com o objetivo de aproximar os imigrantes de Angola, Congo Brazzaville, República Democrática do Congo, demais povos africanos e seus descendentes que vivem no Brasil e No mundo. Entrem em contato conosco para beneficiar dos serviços da nossa plataforma através do e-mail: imprensacacb@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário