segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Kinshasa: Parole de 700 detentos da prisão de Makala

o corredor pénitencière Makala centro Kinshasao corredor pénitencière Makala centro Kinshasa
Mais de mil presos mais prisões recebeu uma descarga condicional, seguindo a ordem do Ministro da Justiça e Direitos Humanos em 31 de agosto.Cerca de 700 detentos da prisão Makala em Kinshasa são afectados por esta medida. O diretor da prisão, o coronel Thaddé Kabisa, realizada no domingo 1 ª 01 de setembro cerimônia para a liberação desses prisioneiros.
Esta liberdade condicional foi concedida aos presos condenados por crimes de direito comum. Estes incluem as pessoas condenadas por fraude, roubo e homicídio.
Os presos disseram que estavam felizes de sair da prisão.
"Estou muito feliz pela minha liberdade condicional. Eu aprendi tudo que eu tenho. Vou ensiná-la a meus filhos e meu grupo que eles nunca cometer erros " , disse Xavier Kusiamisa Kiese, um chefe Kasangulu tradicional.
Prisioneiros libertados para Makala saiu com um certificado de aptidão emitido pelo diretor do presídio. Ele alertou para os riscos que enfrentam, se eles cometem outros delitos:
"Durante este período, você não pode cometer outro crime risco de ser condenado a dois mandatos. A pena para o novo crime eo restante da pena suspensa. "
Coronel Thaddé Kabisa também explicou que o decreto do Ministro da Justiça não concede liberdade condicional aos presos políticos e militares.
Leia também radiookapi.net:

Nenhum comentário: