domingo, 3 de julho de 2011

Que polícia nós temos? Que polícia nós queremos?

Notícias           
policias nacional 45Mas uma vez o bom trabalho da Policia.....
Começarei por fazer algumas perguntas :
1 - Alguem pode me dizer em que pais estamos ?
2 – Quem nos protege ?
3 – Temos justiça nesse pais ?
Faço essas perguntas porque estou muito chocado com que aconteceu no dia 25 de Junho de 11, a nossa belissima policia mais uma vez mostrou o seu grande trabalho de MERDA decidiram fazer uma operação que estavam a chamar de OPERAÇÃO ÁGUA, onde muito cedo foram passando de quintal a quintal procurando saber quem tem tanquea de água, e caso encontrassem tanques pegavam logo na dona de casa direitinho pra cadeia sem darem explicação nenhuma começaram a partir os tanques e as eletrobombas.
Pegaram nos presos começara a fazer paseios dum lado pra o outro pegaram a minha MÃE direito pra cadeia, e quando lá cheguei pedi pra falar com a minha MÃE eles responderam que os criminosos não têm acesso a visitas. Eu perguntei criminosos ? qual é o crime ? que tráz essas pessoas aqui, será que ter uma casa com um tanque d´água é crime e partem os tanques d´água dizendo que não podem ter tanques, até parece que o pais distribui água para todo mundo.
Tiram as pessoas do CALEMBA II, levam para o NOVA VIDA, e lá nada voltam a passeiar até a URP, lá queriamos saber como é que é, sai um cara todo bebado dizendo grosserias e fomos simplesmente humiliados e quando menos esperavamos lá mais um passeio com os ditos presos tiram de lá e direitinho para DPIC ( NOVO COMANDO PROVINCIAL ), nós sempre a seguirmos o passeio chegando na DPIC, ninguem dizia nada só humilhação despresos e tudo mais, e alguns dos policias empurravam os familiares dos ditos presos simplesmente sem informação, mais tarde apareceu um jovem da DNIC que me perguntou o que se passava ? e eu expliquei ele pediu o nome da minha MÃE, eu dei ele foi confirmar e disse que a minha clamava por comida e água, aquele moço por mim tinha que ser o chefe d´aquele sector todo devido a sua educação brilhante de coração no meio dos podres tem um bom sempre.......
Pessoal será que vamos continuar assim ? sempre a comer a comida que eles cozinham ?
Quem pode fazer justiça apanharem pessoas injustamente sem serem apanhados a venderem tal água, quem vai tirar a minha MÃE d´ali se nós nem temos condições de pagar um ADVOGADO, e se tivermos ADVOGADO qual será o assunto a discutir? Se essas pessoas não cometeram nada..... Por favor alguem faça alguma coisa..... ajudem-nos somos totalmente pobre e imprestaveis para enfrentar tantos IGNORANTES como esses governante.
Será que a POLICIA BRILHANTE já não tem mais trabalho? Com tanto bandido por ai fazem isso em pessoas inocêntes ? pessoas matam, roubam e desviam mas estam sempre a solta...
Já olharam quantos JEEP´S passam por estas ruas ? até parece que se compra a 100 Kz, digo-vos esses é que são os GATUNOS mais olha ficam por ai sem lhes fazere nada......
É so pra lembrar, se o homem não faz justiça DEUS faz..... continuem assim seus CÃES....
A srª. Beth ou sei lá como é que lhe chamam anda por aí sem trabalho, e não so, como já não pode oferecer seu corpo em ministros e outros comandantes devido a velhice e dos maus caminhos onde passou. Então começou a inventar trabalhos para mostrar no cego do ministro do interior e os outros burros que ela esta a trabalhar.
Mandou a policia sem trabalho sair pelas ruas apanharem todo mundo que tem tanques no quintal, como se não bastasse o ministerio do interior com seu dinheiro muito mal gasto ( na compra d´aqueles cavalos e jeep´s americanos ) mas uma vez sairam pelas ruas apanhar a população indefesa so pelo factode terem tanques em suas casas.
Me digam vocês, será que vender água é um crime de grande vergadura que precisava recolher pessoas pelas madrugadas do dia 26 de Junho de 11 ?
Não seria passar de casa em casa e apanhar quem estaria a encher um camião d´agua ou algo parecido ?
Me diga quando essas pessoas forem ao tribunal que nome vão chamar ao processo deles ? furto, violador, ...?
Se vocês não sabem onde encotrar os gatuno pra prenderem eu digo-vos onde eles ficam, ficam diante de vocês passam até de V8 TUBARÕES, LEXUS ETC...ninguem lhes pega o povo que ja andam super arrependido por serem angolanos vivem super mal... é que vocês prendem ?
E me digam nós não podemos ter tanques em casa porque ? será que a água corre 24/24 horas nas nossas casas?
Vocês sabiam que aquelas mulheres que vocês prenderam é que alimentam muitas das suas casa é que cuidam dos filhos como PAI e MÃE, SERÁ QUE ESSA IDIOTA DA BETH NÃO TEM FILHOS? NÃO SABE O QUE É SER MÃE ?
ONDE QUE ANDA O JOSE EDUARDO DOS SANTOS QUE NÃO VÊ ESSA MERDAS ?
Sabem quantos altamente criminosos passeiam pelas ruas e os tais policias não lhes apanham ? Outros tiram vida de outras pessoas, uns roubam no banco outros mandam matar alguns ainda têm altas patentes na tal policia e ficão por ai a solta ......
Quando é que vamos ter justiça ? Queria so lembrar que se o homem não faz justiça deus faz.... Que deus esteja com você senhora Beth...
Anonimo
NP

Nenhum comentário: